A saudade hoje tomou conta de mim. Fez-me lembrar de um amor que se foi. Vou contar a minha história…Certo dia um alguém que jamais pensei que poderia me apaixonar cruzou o meu caminho. Não sei como explicar como tudo aconteceu, mas eu realmente me apaixonei verdadeiramente que pena que ninguém soube valoriza-lo a esse grande amor.. Não sei como começar a dizer, me dói muito lembrar, mas… Irei contar.
Muitos são os momentos que sofremos. Com estes espinhos que sempre encontramos em nossa jornada.. Uns machucam mais, deixam marcas profundas.. foi o que aconteceu em minha vida desde quando conheci um alguém… Tem uma frase muito certa. ”Não há mal que sempre dure. E nem bem que nunca se acabe”. E nesta pequena frase fui me agarrando por toda vida… Apenas ainda não consegui apagar de vez a dor que estou sentindo, marcas deixadas em meu coração por um alguém que brincava de amor comigo. Claro que hoje vejo nitidamente, que estas marcas foram causadas por pessoas que hoje não merecem uma lágrima sequer dos meus olhos.. Apenas dedico a elas a minha compaixão e ao meu esquecimento… Mas o destino não perdoa e acaba nos colocando diante de situações… muitas das vezes parecendo semelhantes,tal e qual a que já vivemos, e tanto que nos maltratou..
É como se estivéssemos num cinema… todas aquelas historias parecem se repetir… Aquelas cenas novamente passam por nossas mentes.. E não podemos impidir as lembranças de um amor passado..Por mais que lutemos contra as dores de um esquecimento não conseguimos nos ver longe delas ..quando conheci um alguém especial realmente pensei que poderia ser feliz no amor talvez por tantas das vezes não tido sorte em um relacionamento. Com o passar do tempo fui me apegando a ele sabe era tão bom achei que tinha realizado o meu sonho de ser muito feliz mas não pense que esse sonho durou pois ele foi acordado muito antes..
Sabe, eu gostava muito dele… Dividia todo meu tempo ao lado da pessoa amada estávamos curtindo as primeiras fases de um grande amor.. Era tão bom quando ele vinha me ver.. Beijávamos-nos, abraçávamos e divia assuntos como do tal “Como foi seu dia hoje”?”Dormiu bem”? Nossa que felicidade quando isso acontecia nunca tinha sentido antes o que estava sentindo por ele quando estávamos juntos.. E os telefonemas não parávamos nem um só minuto de ligar um para o outro… saíamos sempre juntos de mãos dadas tipo casaizinhos que começaram um romance assim como eu e ele. Claro que tínhamos nossas briguinhas de vez em quando… Quem é que não tem briguinhas né? Mas quando amanhecia o dia ele me acordava com um telefonema “Oi meu amor, desculpa por o que houve, podemos nos ver”? Nossa quando eu ouvia isso meus olhinhos se enchiam de lagrimas, mas logo levantava da cama me arrumava ficava bem bonita e ele chegava e enfim nos reconciliávamos … E começava tudo de novo ficávamos sempre juntos ligávamos um ao outro toda hora saiamos…
Que coisa maravilhosa estava acontecendo em minha vida… Era um sonho do qual eu jamais queria acordar, mas que pena que não foi assim como eu realmente gostaria que fosse… mas continuando….
Quando fez 1 ano de namoro, meu Deus, não agüentava de tanta felicidade, logo cedo me acordaram com uma mensagem de aniversário e com ela acompanhando um botão de rosa, naquele momento meus olhos se encheram lagrimas claro que de felicidade mas mal sabia eu que tudo aquilo iria acabar… Ele chegou, me levou para almoçar e passamos uma tarde maravilhosa. Fomos ao parque, nos divertimos nos brinquedos e depois fomos à praça, onde tiramos fotos juntos, das qual hoje me recordo que tempo meu deus de felicidade…
E foram se passando dias e entrando dias e aquele meu amor aumentava cada vez mais e é claro o dele né, bom isso dizia ele que me amava, acreditava nele pra mim ele era perfeito em tudo… mas um grande dia se chegou e tive muitas decepções… calma irei chegar nesse assunto quando todo meu mundo caiu sobre mim.. me dói lembrar mas comecei e vou seguir a diante e terminar…
Um belo dia levantei bem cedo me arrumei, me perfumei tipo essas namoradas que gosta de ficar bem bonita e cheirosa para a pessoa amada… Ah, tinha até me esquecido, que cabeça minha…era o aniversário dele… logo corri pro shopping, comprei uma roupa essas de grifes sabe bem bonitonas elegante..ai que felicidade não via a hora de chegar e vê-lo abraçar beijar e poder comemorar ao lado dele aquela data tão especial… Achei estranho aquele dia ele nem ter me ligado, mas mesmo assim estava contente porque mais um ano estava ao lado dele comemorando… Arrumei-me de novo coloquei uma roupa bem bonita que comprei uma sandália de salto alto e fino fiquei bem chique claro não querendo me convencer… (hehe) e lá vamos nós… tava até com um frio na barriga até parece que ia me casar, já nem sabia mais que estava tão feliz se era eu ou ele… bom enfim… ai vem chegando aonde o mundo desabou sobre mim…
Chegando na casa achei muito, super, hiper estranho não encontrá-lo ..chamei, chamei, e chamei. Ah quer saber, eu desisto! Nisso vinha vindo uma senhora . Perguntou-me:
– você procura a pessoa amada?
Eu respondi:
– sim procuro o grande amor da minha vida!
Continuou a tal senhora.:
– Sinto muito em lhe informar mas o grande amor da sua vida se foi!
Meus olhos encheram de lagrimas e perguntei:
– Mas como ele se foi, porque?
Fiz inúmeras perguntas e a senhora coitada – acho que ela nem me conhecia chorando também junto comigo – disse:
– Essa é uma história muito longa, sinto muito por destruir seus sonhos mas você precisa saber logo da verdade!
– Mas que verdade minha senhora?
– Desde quando vocês começaram a se conhecer pode acreditar você mudou muito a vida desse rapaz ele só falava de você para o meu filho, realmente não tinha como não imaginar a tremenda da felicidade que aquele mocinho carrega nos lábios..bom vou contar..e mais uma vez me desculpe por desfazer do seu sonho… conforme foi passando o tempo ele me pareceu triste sabe perguntei várias veses a ele mas nem quis comentar sobre o assunto… resumindo… durante todo esse tempo ele te enganava… é enganava, sei que essa verdade dói mas ele te enganava com outra… quem via ele ninguém falava que ele não era apaixonado por você mas ele soube enganar todos direitinho.. Há um tempo, ele vem saindo com uma loira alta de olhos azuis bem bonita sabe…
E quando essa senhora me disse dessa tal loirinha ae logo adivinhei que era a minha melhor amiga…quer dizer era minha melhor amiga…
E a senhora prosseguindo no assunto continuou:
É, ele saia com ela sim e hoje vi eles estavam muito felizes ela veio pegar ele ai logo cedo e foram embora…quando ouvi tudo isso não parava nem um minuto de chorar …mas como meu deus ele pode fazer isto comigo??como?entrei no carro e fui em direção a minha casa…chegando lá tranquei a porta do quarto e comecei a lembrar de tudo que vivemos juntos e mais uma vês aquelas cenas passaram pela minha vida novamente..rasguei as fotos devolvi o presente que tinha comprado a ele para que….desculpa mas não consigo falar a dor não deixa…rnMas vou terminar por mais que as lembranças ceguem meus olhos..rnE foram se passando os dias não tinha mais os telefonemas as cartas,os beijos,abraços..tudo que um amor precisava para ser feliz..o que estava mais me fazendo sofrer era que a minha própria amiga tinha feito isso comigo..não podia acreditar…com toda a minha dor que se concentrava ali no meu peito com força e coragem hoje estou esquecendo ele,confesso que é muito difícil mas vou superar..talves você que acaba de ler essa carta possa estar acontecendo em sua vida..uma coisa muito importante não sei deixe levar por amor nenhum só quando realmente e verdadeiramente ele provar que é de verdade…Porque quem vê uma lágrima correndo pela minha face se quer imagina que ali se concentra toda a dor do meu mundo.rnE hoje vou vivendo firme e forte com a esperança que um dia o tempo apague tudo isso dentro de mim…que talves um dia eu possa conhecer alguém que me faça feliz como realmente eu mereço e que não brinquem de amor comigo pois eu não sei brincar meu jogo de amor é certornTem que ir sempre cuidando pra nunca quebrar e não logo na primeira tacar no chão e pisar em cima…hoje a vida esta me dando uma grande lição só acho que o destino foi muito cruel comigo..mas estarei sempre seguindo em frente com a esperança que eu encontre uma pessoa legal que queira dividir comigo todo o seu amor e é claro que saiba como eu como cuidar de um grande e verdadeiro amor…essa é minha historia de um amor que se foi e agora só deixou as marcas de um passado…rn

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS