Se seu estado civil atual é “solteiro”, aproveite as dicas abaixo antes de encontrar sua cara metade e virar “nós”.Sim, é maravilhoso quando duas pessoas se completam e sentem que vão ficar juntos para sempre. Mas ao invés de ficar sofrendo enquanto isso não acontece, aproveite o lado bom de estar solteiro(a)!

  1. Liberdade

    Aproveite a liberdade sempre, sem medo e com aquelas pessoas que pareçam interessantes. Mesmo que não resulte em um relacionamento, dependendo de como é o flerte você se sentirá feliz e com o ego bem massageado.

    Homens: aproveitem muito bem uma festa de casamento para conhecer garotas que estão encantadas com o momento. Convide-a para dançar.

    Mulheres: saiam, paquerem, olhem para os rapazes que atraem e aprenda quais os seus truques de sedução que trazem o melhor resultado.

  2. Controle Remoto

    Você não precisará brigar para dominar o controle remoto da TV, muito menos ficar alterando os canais entre dois programas. Não precisará ceder a um filme romântico enquanto está passando um filme de guerra em outro canal, e vice-versa. Aproveite para conhecer o que você gosta, em gastar esse tempo vendo programas que te interessam.

  3. Satisfação

    Uma das grandes perdas em um relacionamento é a sua liberdade. Qualquer decisão que tome deve ser comunicada, e seu(sua) parceiro(a) deve estar de acordo, caso não queira gerar um atrito. Então, essa é a hora de colocar uma mochila nas costas, viajar sem rumo, ou com o rumo que queira, conhecer lugares, pessoas, culturas sem dar satisfação dos seus passos.

  4. Manias

    Aproveite! Aproveite muito! As manias individuais que possuímos costumam ser as coisas que mais incomodam o outro. Isso porque fazemos e repetimos sem saber. É muito raro duas pessoas possuírem as mesmas manias. Então, esse é o momento de ser como gosta de ser, sem ouvir críticas o tempo todo.

  5. Durma atravessado(a)

    É uma delícia dividir a cama com alguém, dormir abraçado e dando beijos. É lindo sonhar que será sempre assim. Na verdade, com o tempo e a intimidade, tudo muda. Ao dividir a cama com outro terá seu espaço restringido, acordará com ruídos estranhos durante a noite, ou com o despertador tocando cedo por um compromisso alheio, sentirá frio e não entenderá o que aconteceu até perceber que o outro puxou todo o cobertor. Ah, como é bom dormir até tarde, acordar atravessado(a) na cama e levantar porque acabou a última gota de sono. Por isso, aproveite. Curta seu canto, sua cama, seu sono.

  6. Pizza no café da manhã

    Ao estar solteiro(a) você come o que quiser, quando quiser e SE quiser. Pode ser pizza fria no café da manhã, cerveja no almoço, uma pipoca à tarde, uma caixa de bombom ao assistir um filme romântico e assim vai. Você come o que quer e ninguém diz que está errado. Quando se está com alguém, as refeições devem ser planejadas, o que significa que o gasto com supermercado aumenta. Não poderá comer tantas besteiras e o jantar será um ritual. Quer o pior? Ouvir que tem pratos sujos esperando para serem lavados.

  7. Gaste com o que quiser

    O dinheiro é seu e poderá gastar com o que bem entender e quiser sem ser julgado(a) por isso. Muitas vezes nos relacionamentos começamos escutar “que besteira que você comprou”, “acha mesmo que precisava disso?” “gastou tudo isso com você e nem lembrou de mim?”. Esse é o momento de pensar no que gosta e quer. Suas compras terão outro sabor.

  8. Viva o presente

    Toda nova possibilidade de um romance traz momentos deliciosos e inesquecíveis e, por isso, devem ser vividos intensamente. Aproveite o sabor do primeiro beijo, a sensação da respiração perto do seu rosto, curta a expectativa do telefone tocar, passe muito tempo se arrumando para um novo encontro. Viva o presente com intensidade, não perca esses momentos antecipando fatos e sonhos. Não deixe a ansiedade no presente atrapalhar seu futuro!

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS