O que seduz uma mulher é muito diferente do que seduz um homem. As mulheres são atraídas por poder, status e por personalidades fortes e com muita confiança. Toda mulher gosta de poder em ao menos uma dessas coisas: status, dinheiro, inteligência, força. Portanto, você precisa de um pouco de alguma dessas, antes de querer seduzir a mulher dos seus sonhos.

O físico é importante, mas não é o critério que mais pesa no momento da sedução. O charme é a chave do sucesso. Os sedutores com boa aparência são capazes de seduzir mais facilmente uma mulher, uma vez que a atração já está presente. Porém, aqueles que são menos atraentes, terão a chance de se aproximar mais das garotas e ficando próximo aos sonhos e desejos dela.

Caso você seja daqueles que não entende como alguns homens conseguem conquistar a mulher que desejar, segue algumas dicas que irão te ajudar a ficar mais perto desses caras!

– Antes que você possa seduzir uma garota, é necessário que você tenha uma boa imagem (não física, mas com relação à reputação). Faça muitos amigos e seja educado quando falar com eles. Nunca brigue, porque esse tipo de comportamento não é sexy. Seja querido por todos, pois não existe mulher que resista a um homem que todos gostam.

– Sabe aquela mulher maravilhosa, que todos os homens chegam perto e tentam de todas as maneiras uma troca de palavras? Você vai fazer diferente. Finja que você nem reparou na existência dela. Ao cruzar com ela, não ria, nem olhe, ignore mesmo. Ela vai ficar maluca e querer a todo custo chamar sua atenção, simplesmente por não entender como você não está a fim dela.

– É muito importante aguardar algum sinal de que ela está interessada e esperando uma movimentação sua. Preste atenção nos sinais: a garota perfeita te ignorava no início e agora te paquera abertamente ou a garota não tão atraente que era tímida, e agora faz de tudo para ser notada.

– Para as mulheres, o conteúdo de uma conversa é essencial, portanto fale de forma sedutiva, que te transforme em alguém atraente. Nunca comece uma conversa falando de trabalho, colégio, família, second life e essas coisas do dia a dia. E lembre-se, nunca fale sobre você. Então sobre o que falar, você deve estar pensando. Fale sobre viagens exóticas, mitologia, história, sonhos, ou seja, tudo que é prazeroso e intangível.

– Aqueles homens que já possuem algum tipo de fraqueza podem pular essa dica. Mas aqueles que são machões, um pouco de sensibilidade, é muito importante. Isso te fará parecer mais honesto, romântico, etc. Quanto mais feminina a mulher, mais ela vai buscar essas características em seu parceiro. Uma dica: não fale sobre rupturas de namoros e assuntos que podem ser depressivos. Fale de filmes românticos e como você gostou de uma atitude romântica.

– Existe o momento certo para convidar uma garota para sair. Você aprenderá isso com o tempo. Ela demonstrará, através da atenção dada a você, quando você poderá fazer o convite. Cuidado para não perder o momento. Tenha a certeza de que ela não recusará o convite e prepare tudo com muito cuidado, para ter um primeiro encontro perfeito. Ela não vai agüentar a espera até o próximo.

– Ela disse sim. Muitos homens ficam tímidos com essa situação, afinal agora tem que agir muito bem. Se você não conseguir mostrar que está atraído por ela, você pode parecer fraco. Saiba que as mulheres, normalmente, dizem dez “não” para cada “sim”, então não perca tempo e mostre sua felicidade por esse “sim”. Se ela for maravilhosa, diga o quão charmosa e inteligente ela é; se ela não for, diga que ela é maravilhosa. Uma valiosa dica é usar o contato físico. Ande bem próximo a ela, e vocês se esbarrarão; ao abrir a porta do carro, encoste-se a ela. Confiança é o que faz a diferença entre tocar nela e molestá-la.

– Seja sempre honesto. Isso significa não mentir. A mentira tem perna curta, portanto não tente impressiona-la dessa maneira. Não minta sobre seu salário, que você tem namorada, que é muito bom em esportes etc.

Não se revele por inteiro rapidamente. Conte sobre você aos poucos e quanto perguntado. Não mostre mais do que ela perguntar, afinal, quando o mistério acabar, a sedução acabou. Seja engraçado. Isso não significa fazer piadinhas racistas e estúpidas, mas sim ser inteligente e fazer comentários divertidos durante a conversa.

Se a sedução não der certo por alguma razão, deixe um longo espaço de tempo antes de tentar seduzi-la novamente. Ela precisa de tempo para esquecer a primeira tentativa.
Lembre-se sempre que sedução é uma prática assim como aprender uma língua estrangeira. É muito difícil e você vai errar e acertar; errar mais do que acertar.
Boa sorte!
Fonte: site wikihow.com

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS