Muitas pessoas escrevem falando como é difícil saber se alguém está realmente interessado. A incerteza do sentimento alheio gera ansiedade e, muitas vezes, somos capazes de colocar os pés pelas mãos e perder a oportunidade de viver uma bela história de amor!Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?

É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.

Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!

1. Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?

2. Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?

3. Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?

4. No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?

5. Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?

6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?

E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!

Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:

- Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.

- Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.

- Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.

Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS