Boa noite.
A minha história é a seguinte sou casada há 10 anos e aos poucos 6 meses me envolvi com um amigo de trabalho ao longo do meu casamento. Eu estava um pouco largada, engordei muito e meu esposo só me rejeitava e dizia que estava feia, gorda e que nada estava bom…
Acordei para a vida no ano passado! Hoje com 30 kilos a menos – outra mulher – venho me envolvendo com uma pessoa quando estou me sinto a mulher mais feliz. Só que esta pessoa também é casada, nos encontramos às escondidas. Ele me liga, eu ligo para ele e estamos assim. Não podemos ficar perto um do outro que vem o desejo tanto meu quanto dele só que eu não sei mais o que fazer – o meu coração não está mais suportando sofrimento pois acho que estou gostando dele! Ele me trata muito diferente do meu esposo que as vezes quer até me bater…
Hoje tenho cada vez mais vontade de viver e andar bem vestida. Me sinto desejada por ele e ele por mim e quando saímos no outro dia normal parece que não aconteceu nada para os nossos colegas de empresa não perceberem. Conheço a esposa dele e ele o meu esposo. Não sei o que faço!
Hoje estou brigada com meu esposo porque mesmo mais bonita não me valoriza nem me trata bem. Estou me cansando e ao mesmo tempo temos um filho de 10 anos que eu quero criar ao lado do pai.
Mas de uma coisa eu sei: que eu me sinto muito feliz ao lado do outro e ele me leva a lugares que nunca fui e aos quais nunca iria se dependesse do meu marido!
Me ajudem porfavor!

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS